Nowhere land
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Ronald Reagan:
"
Eu creio que a política é a segunda profissão mais velha do mundo. Eu acabo de perceber que tem muita semelhança com a primeira
."
Nowhereman: Acho que segunda profissão mais antiga é apenas um produto manufaturado da primeira.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)