sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ronald Reagan:



"Eu creio que a política é a segunda profissão mais velha do mundo. Eu acabo de perceber que tem muita semelhança com a primeira."

Nowhereman: Acho que segunda profissão mais antiga é apenas um produto manufaturado da primeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário